• Notícia FM

Ação antifraude aplica R$ 1 milhão em autuações e interdita bombas de postos de combustíveis

Uma operação antifraude em postos de combustíveis aplicou R$ 1 milhão em autuações contra estabelecimentos de Hortolândia (SP) e Sumaré (SP) nesta terça-feira (14), de acordo com a Polícia Civil. Os trabalhos foram conduzidos por integrantes das delegacias Seccional e de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) e resultaram em 12 bombas interditadas. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, nove postos foram fiscalizados, dos quais três foram autuados - dois deles em Sumaré e um em Hortolândia. Nos comércios de Sumaré, a operação interditou dez bombas, reprovou 15 e aplicou dez autos de infração; e em Hortolândia foram interditadas duas bombas, reprovadas duas e aplicados mais dois autos de infração. Uma loja de conveniência foi notificada. A polícia contou com apoio de guardas municipais das duas cidades, além de fiscais da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do Procon e do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). Amostras de combustíveis foram recolhidas e o caso segue em investigação.(fonte site G1 Campinas)


4 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS