A fila andou? Fernando Zor estaria de romance com a cantora Mali


Será que a fila andou? Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, estaria vivendo um affair com a cantora e compositora Mali. Detalhe: o ex-noivo de Maiara, dupla de Maraisa, é amigo do produtor musical Gabriel Pascoal, que já trabalhou com o sertanejo e que é ex-namorado de Mali. A artista ainda teria começado, recentemente, a seguir nas redes sociais uma funcionária que trabalha na casa do sertanejo.

Nessa segunda-feira (18/10), Mali publicou no Instagram fotos de uma apresentação que fez ao lado de Fernando e Sorocaba no último sábado (16/10), em Jaguariúna, São Paulo, e agradeceu: “Que honra participar do show de vocês, sábado, @fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

Em seguida, a cantora recebeu vários comentários sobre um possível affair e críticas. Um deles, uma seguidora acabou defendendo Mali: “Qual a necessidade de desvalorizar a menina? Ela marcou Fernando e Sorocaba (no post) e ainda que fosse só o Fernando, que mal teria nisso? Que eu saiba, ambos estão solteiros e não devem satisfação a ninguém. Só atacam a mulher sempre, né?”.


A artista respondeu a seguidora. “Pois é, Raquel. Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, declarou Mali, que, logo depois, fechou os comentários do post.

A assessoria de imprensa de Fernando Zor nega que os dois estejam se envolvendo e conta que a empresária de Mali é amiga da dupla.

Fim com Maiara


Fernando Zor e Maiara romperam o noivado que já enfrentava uma crise há alguns meses em setembro deste ano. Ciúmes do sertanejo teria sido decisivo para o fim da relação. Em fevereiro deste ano, durante uma viagem romântica a Dubai, nos Emirados Árabes, Fernando pediu Maiara em casamento. Na ocasião, o casal planejou um salto de paraquedas e o artista fez o pedido pouco antes de pularem do avião. Já em terra firme, Maiara falou, emocionada: “Meu Deus, que homem louco. Aceito, meu amor”.


Em agosto, Fernando Zor apareceu sem aliança em um vídeo e causou estranheza em alguns fãs, que questionaram o famoso sobre o suposto fim do relacionamento. Dias depois, no entanto, Maiara e Fernando apareceram juntos nos Estados Unidos, para onde o artista foi fazer uma série de shows com Sorocaba.

Fonte: Metropoles



45 visualizações0 comentário