• annalocutora

Anitta abre o coração ao completar 10 anos de carreira: ''Quanta coisa aconteceu''

Anitta está em festa neste domingo (13)! Acontece que a cantora está celebrando dez anos de carreira.

Apesar de não poder comemorar a data devido à pandemia de Coronavírus, a vocalista não deixou passar em branco e aproveitou para usar as redes sociais para festejar todas as conquistas profissionais.

Na sua conta oficial do Instagram, a cantora de 27 anos dividiu uma gravação que registra algumas passagens marcantes da sua carreira, tais como clipes, performances e prêmios.

Na legenda da publicação, a morena desabafou sobre o assunto: "Os 10 anos de carreira chegaram num piscar de olhos. Estou amando ver as postagens da galera com a hashtag relembrando os momentos que mais gostaram", afirmou.

A celebridade destacou ainda que não imaginava alcançar tanto: "Quanta coisa aconteceu! As apresentações icônicas, as parcerias, os prêmios internacionais. Quando eu comecei você aí imaginava que a gente ia chegar até onde chegou? Eu não".

As amigas famosas de Anitta fizeram questão de parabenizar a cantora por meio dos comentários da postagem.

"Eu tava, eu vi!", brincou Pabllo Vittar. "Te amo", revelou Pocah. "Parabéns, amiga! Que venham muitos e muitos anos. Te amo", desejou MC Rebecca.

Os fãs da carioca também encheram a diva de mensagens especiais.

"Acompanhei tudinho", "Maravilhosa", "Te admiro muito", "Tô até arrepiada", declararam.

RASPOU A CABEÇA?

Recentemente, alguns portais de notícia informaram que Anitta teria raspado os cabelos para participar de um rito de sua religião, o candomblé.

Os assessores que representam a artista foram às redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o boato.

Segundo eles, a cantora não fez a mudança no visual por ser uma ‘Ekedis’, termo usado na religião para designar pessoas que não precisam passar pela “iniciação” e, portanto, inibidas de rasparem os cabelos.

“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, disse o comunicado.

E completou: “Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso.


Fonte: https://anamaria.uol.com.br/noticias/famosos/anitta-abre-o-coracao-ao-completar-10-anos-de-carreira-quanta-coisa-aconteceu.phtml





10 visualizações0 comentário

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS