• Notícia FM

Atos ilegais: saiba por que Gabriel Medina rompeu com família

Segundo informações enviadas à coluna, Gabriel Medina não rompeu com a família apenas pela relação ruim dos parentes com Yasmin Brunet, sua mulher. O surfista acredita que teria sido vítima de atos ilegais dentro da própria família.

Ainda de acordo com fontes, há a questão de legalização e compra de imóveis, problema com a prefeitura e outras questões fiscais. Além disso, a mãe de Medina teria feito Yasmin Brunet assinar documentos antes de casar com Gabriel e, até hoje, eles não sabem o que assinaram.


Com isso tudo, Gabriel Medina teria contratado outro advogado para reaver tudo e resolver os problemas com a prefeitura de Maresias. Amigos próximos do bicampeão de surfe avaliam que o grande erro de Gabriel foi ter deixado que a família sempre estivesse no controle de questões ligadas a sua vida profissional e pessoal. Medina, a mãe e o padrasto, que também é seu ex-treinador, possuem bens separadamente. Mesmo assim, tudo era controlado pela família.

Com tudo o que descobriu, Medina também teria cortado a mesada que dava a família. A coluna procurou Medina e sua família que não retornaram até a publicação da matéria. O espaço segue aberto.



Fonte: Metropoles

26 visualizações0 comentário