- Notícia FM
Auxílio Emergencial e FGTS: Caixa libera saques e transferências para 9 milhões neste sábado
A Caixa Econômica Federal (CEF) libera neste sábado (3) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 4 milhões de beneficiários do programa nascidos em maio, que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 11 de setembro.
Também terão saques e transferências liberados 5 milhões de trabalhadores, nascidos em junho, que tiveram o depósito de até R$ 1.045 do FGTS feito em poupança social digital do banco no último dia 3 de agosto. Para fazer os pagamentos, a Caixa vai abrir 770 agências das 8h às 12h. Veja aqui a lista de agências. VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTE SÁBADO:
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app poderão sacar ou transferir:
4 milhões de nascidos em maio: - aprovados no primeiro lote poderão sacar a quinta parcela; - aprovados no primeiro lote, mas que tiveram o benefício suspenso, poderão sacar a quinta parcela - aprovados no segundo lote poderão sacar a quarta parcela; - aprovados no terceiro lote poderão sacar a terceira parcela; - aprovados no quarto lote poderão sacar a terceira parcela; - aprovados no quinto lote poderão sacar a segunda parcela; - aprovados no sexto lote poderão sacar a segunda parcela; - aprovados no sétimo lote poderão sacar a primeira parcela; - reavaliados (que tiveram o benefício suspenso em agosto) poderão sacar todas as parcelas já recebidas em poupança digital. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
SAQUE EMERGENCIAL DO FGTS
Poderão sacar ou transferir:
5 milhões de trabalhadores nascidos em junho, que tiveram o crédito do valor em poupança social digital no dia 3 de agosto.
Calendários de pagamento
AUXÍLIO EMERGENCIAL
SAQUE EMERGENCIAL DO FGTS

Fonte: G1