• Notícia FM

BBB21: Kerline é a primeira eliminada do reality show; confira!

Em uma semana de BBB21, Kerline não foi protagonista no reality da Rede Globo. No entanto, atraiu os holofotes após se envolver em uma polêmica com Lucas Penteado, na primeira festa. Em seguida, chamou a atenção depois de chorar muito na segunda festa da casa, sobre o tema África – também por conta de Penteado e suas atitudes.

Tirando a situação embaraçosa com o ator, Kerline Cardoso não se fez presente ao longo da semana. Sua indicação ao paredão, por sua vez, foi feita pelo Líder, Nego Di.

Aconteceram várias coisas, fiquei mudando de ideia. Tem muita gente que eu votaria, mas não posso votar. Não consigo, neste momento, ser desleal com meu sentimento. Não tem como eu não indicar a Ker, foi a única pessoa que eu realmente não me aproximei de verdade, não troquei uma ideia.


DI EXPLICOU A INDICAÇÃO DE KERLINE À BERLINDA.

Antes mesmo da eliminação, o UOL fez uma votação parcial e seu resultado deu Kerline Cardoso, com quase 70% dos votos.

TRAJETÓRIA DE KERLINE NO BBB21

Em um primeiro momento mais quieta no BBB21, logo passou por um grande sufoco. Sendo assim, já na primeira festa do reality, com temática de Ano Novo, protagonizou uma cena polêmica com Lucas Penteado. Na ocasião, a sister deu um “fora” no brother.

Com isso, a influenciadora se sentiu mal pela situação e muitos a defenderam nas redes sociais. De acordo com alguns internautas, Lucas foi inconveniente. “Realmente isso é muito chato, deixa as pessoas se conhecerem se rolar, rolou, agora essa pressão é muito desconfortável”, analisou uma fã.

Ainda sobre o mesmo assunto, outra usuária do Twitter comentou que Lucas estava manipulando a situação.

Apesar de a situação ter sido embaraçosa, outra polêmica ocorreu na última festa, com temática de África. Na festa do Líder, Penteado estava alterado e deu discurso para quase todos os participantes do BBB21. Diante disso, o ator fez a influencer sair chorando do evento.

1 visualização0 comentário