• Notícia FM

Biah Rodrigues mostra barriga de gravidez do 2º filho com Sorocaba: 'Está grandinha já'

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues anunciou na última sexta-feira que o casal vai ter mais um bebê. Grávida de seu segundo filho, a modelo exibiu sua barriga de gravidez e brincou: "Uma mamãe que acabou de almoçar, mas quer exibir a barriguinha... ansiosa pra esse bebezinho crescer".



Biah, que já é mãe de Theo, cuja festa de 1 ano teve o tema de fazendinha, lançou um desafio para os seus seguidores: "Quantas semanas [de gravidez] você arrisca?". Muitos opinaram que a artista estaria bem no início da gestação, com 3 ou 4 semanas. Outros apostaram que Biah não divulgaria a gravidez antes da 12ª semana. Alguns ficaram impressionados com o tamanho da barriga. "Nossa, tá grandinha já", escreveu uma internauta. "Barriguinha está saliente", concordou outra seguidora. "Nossa, você já está com essa barriga?", espantou-se uma terceira fã. BIAH RODRIGUES QUER 5 FILHOS COM SOROCABA



Logo após revelar que a família vai crescer, Biah Rodrigues se declarou para Sorocaba no Dia dos Namorados, comemorado com muitas cartas de amor na web. "Já passamos tantas coisas juntos, e a cada dia você me surpreende com a sua evolução. Evolução como homem da casa, como marido, como pai, como ser humano... e eu amo aprender com você todos os dias, eu amo e acredito muito no poder das nossas orações quando as fazemos juntos!", escreveu. E assumiu uma vontade: "Meu amor eu desejo viver uns 150 anos ao seu lado, e ter mais uns 3 filhinhos haha Eu amo ser mãe, e você me proporcionou isso... Nosso amor não se dividiu ele se multiplicou, e só cresce a cada dia".


MULHER DE SOROCABA ASSUMIU FALTA DE LIBIDO NO PÓS-PARTO


Em conversa com seus seguidores, Biah Rodrigues revelou que sua libido demorou um pouco para voltar ao normal após o nascimento do primeiro filho. "Não tinha cabeça pra isso, não", assumiu, com sinceridade. E confessou: "Não vou mentir para vocês. Demorou, sim".


Biah, então, enumerou os motivos: "Primeiro, eu só pensava no Theo. Segundo, amamentava a cada 10 minutos e não dormia à noite. O tempo que sobrava, só queria dormir...".


FILHO DE BIAH RODRIGUES E SOROCABA FOI PRECOCE AO ANDAR E FALAR


Antes mesmo de completar seu primeiro ano de idade, Theo, primeiro filho de Biah Rodrigues e Sorocaba já estava andando e falando algumas palavras. A primeira habilidade do menino foi conquistada com apenas 9 meses de vida. "Os primeiros passos, não tô chorando não, né?! Tô não. Obrigada, meu Deus!", agradeceu Biah, mostrando o filho andando. A fala foi registrada pela primeira vez pela modelo um mês depois, quando Theo estava com 10 meses. "Theo chamando 'mamãe' hoje mais cedo. Zerei a vida", comemorou.

35 visualizações0 comentário