• Notícia FM

Caixa abre 10 agências na região de Campinas para saque do FGTS e Auxílio Emergencial neste sábado

A Caixa Econômica Federal abre dez agências nos municípios de Americana (SP), Campinas (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Mogi Guaçu (SP), Paulínia (SP), Sumaré (SP) e Valinhos (SP) neste sábado (12), das 8h às 12h, para realização dos saques do Auxílio Emergencial e do FGTS. Neste sábado, os trabalhadores nascidos entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro.

Agências com horário especial de atendimento neste sábado (12)

Segundo a instituição, para efetuar o saque é necessário realizar o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção "saque sem cartão" e, em seguida, "gerar código de saque". Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código na tela do celular. A Caixa ressalta que todos os clientes que chegarem às agências durante o período de funcionamento serão atendidos. Por isso, não é necessário chegar antes do horário de abertura.


Novos pagamentos

Seguindo o calendário estabelecido pela instituição, 4 milhões de beneficiários nascidos em maio, que fazem parte do Cadastro Único e se inscreveram por meio de aplicativo, site ou pelos Correios devem receber mais uma parcela da ajuda nesta sexta-feira (11).

Na próxima quarta-feira (16), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br. (Fonte: G1)

37 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS