• Notícia FM

Caixa abre 14 agências na região de Campinas para saques do FGTS e Auxílio Emergencial; veja lista

A Caixa Econômica Federal abre 14 agências da região de Campinas (SP) neste sábado (5), das 8h às 12h, para disponibilizar saques do Auxílio Emergencial e do FGTS.

Segundo a instituição, o beneficiário não precisa chegar antes do horário de abertura, uma vez que todos que procurarem atendimento nas unidades até o horário de fechamento serão atendidos. Nesta etapa, são contemplados beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em novembro e dezembro dos Ciclos 3 e 4. Veja abaixo lista de agências.


Uso digital dos recursos

Em nota, a assessoria da Caixa destaca que continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de uso dos recursos creditados na Poupança Social Digital para realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, além dos pagamentos de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Segundo a instituição, o aplicativo Caixa Tem também dispõe de uma função para pagamentos sem cartão em quase 13 mil unidades lotéricas. Fonte: G1

2 visualizações0 comentário