• Notícia FM

Caixa amplia horário de atendimento em duas horas; veja agências na região de Campinas

A Caixa Econômica Federal ampliou em duas horas, a partir desta quarta-feira (22), o atendimento nas agências em todo o país. As unidades abrirão ao público das 8h às 14h apenas para o atendimento de serviços essenciais à população e cumprimento do calendário de pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 por causa da pandemia do novo coronavírus. Veja abaixo as agência com horário ampliado na região de Campinas (SP).

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão, saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha, saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha, saque de conta salário sem cartão e senha, e desbloqueio de cartão e senha de contas. Nesta quarta, são creditados os pagamentos do auxílio emergencial para cerca de 7,2 milhões de pessoas. O lote inclui 1,2 milhão de beneficiários do Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e 4,1 milhões de cadastrados via aplicativo e site. Além deles, vão receber os pagamentos 1.924.261 pessoas que são beneficiárias do Bolsa Família.


A Caixa informou que a alteração nos horários será avaliada no decorrer desta semana.

Para ver as Agências com horário especial de atendimento a partir de 22 de abril clique no link abaixo:


(fonte) https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/04/22/caixa-amplia-horario-de-atendimento-em-duas-horas-veja-agencias-nas-regioes-de-campinas.ghtml





11 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS