Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 começa neste sábado com transmissão da Notícia FM



Neste sábado (21), começa mais uma edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a chamada “Bezinha”.

Serão 30 equipes participantes, divididas em 5 grupos, com 6 equipes cada. O Rio Branco está no grupo 3, ao lado de Independente, Mogi Mirim, Itapirense, São Carlos e Grêmio São-Carlense, que é o adversário da estreia, às 15 horas, em Americana.

Ao término da primeira fase, as três melhores equipes de cada chave, mais o melhor quarto colocado se classificam. Ao final do campeonato, que será em outubro, apenas duas equipes garantem acesso à Série A-3 em 2022.

A Rádio Notícia FM estará acompanhando todas as pegadas do Tigre da Paulista, inclusive patrocinando a equipe. A transmissão dos jogos vai acontecer por meio das redes sociais, no YouTube pela TV Notícia FM, e pelo Facebook, na Página Notícia FM.

A equipe será composta pelo narrador Carlos Kabela, o comentarista Ariel Ferreira, repórter Leo Carigo, e nos trabalhos de áudio e imagens, Josué Silva.

Segundo o narrador Carlos Kabela, a transmissão feita pela emissora será um diferencial para o torcedor rio-branquense.

“Temos a certeza de que vamos aproximar ao máximo o torcedor da equipe, ainda mais neste momento em que os estádios ainda não podem receber público. O nosso diferencial será contar com imagens, não do jogo, mas sim de todo ambiente que envolve cada partida”, disse ele.

O Rio Branco iniciou a sua preparação no mês de março, e é um dos principais candidatos ao acesso.



33 visualizações0 comentário