• Notícia FM

Candidato a vereador é morto durante apuraçãodas eleições

O cabeleireiro e candidato a vereador Edmar Dourada Santana, 37, do Patriota, foi morto a tiros na Rua Angelo Luis Quáglio, no Jardim dos Ipês, em Sumaré, às 22h40 deste domingo (15), enquanto a apuração dos votos ainda estava em andamento. Outra vítima, um funcionário público municipal de 46 anos também foi atingido por disparos.

Policiais militares foram acionados no local, que fica no cruzamento com a Rua Jorge Luiz Palma, porque populares disseram que havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os agentes apuraram que duas vítimas haviam sido alvejadas e socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini. Posteriormente foi confirmada a morte do candidato a vereador.

As duas vítimas estavam na frente de uma residência, onde funcionava uma adega, quando um homem chegou a pé, sem camiseta, com uma camiseta escondendo o rosto, e efetuou os disparos contra as vítimas. Na sequência, o assassino fugiu a pé.

O boletim de ocorrência menciona que Edmar foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas a quantidade não foi informada no registro policial. A outra vítima foi atingida por sete disparos no pescoço, cabeça, barriga e outras partes do corpo.

No local foram apreendidos três projéteis e um fragmento de projétil. Posteriormente, a equipe médica do hospital apresentou um projétil extraído do braço do funcionário público.

O estabelecimento comercial tem câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos.

NOTA DE PESAR

O Patriota enviou uma nota de pesar pelo falecimento do candidato a vereador, que não conseguiu se eleger.

“O presidente municipal do Patriota Sumaré, Guilherme Dall’Orto, manifesta o seu pesar e a sua indignação diante do falecimento de Edmar Santana, filiado ao partido e candidato a vereador. Ele foi vítima de um atentado brutal e covarde neste domingo de eleições. O partido se solidariza com a família e os amigos de Edmar e espera que as autoridades policiais sejam ágeis e eficientes na investigação desse grave crime”, trouxe a nota. Fonte: Jornal Todo Dia

14 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS