Carlinhos Maia ironiza que fez permuta para cirurgia do coração da sogra e mostra orçamento

Carlinhos Maia gravou um vídeo no Instagram para desmentir de que pagaria a cirurgia do coração da sogra com permuta, ou seja, fazendo publicidade gratuita nas redes sociais. A história ganhou uma proporção depois que o humorista optou por levar Telma Guimarães, mãe de Lucas, de um hospital em Aracaju para outro em Maceió.

"A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente. E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro", disse Carlinhos.

O ator ainda frisou que quem vai pagar a cirurgia é o marido, Lucas Guimarães, que também ganha dinheiro como influenciador. Carlinhos ainda mostrou o orçamento a ser pago, de quase R$ 200 mil.

"Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais (que o valor da cirurgia). Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele. A gente só queria uma segunda opção", frisou.

Carlinhos aproveitou para ironizar como seria a permuta de uma cirurgia.


"Como é, doutor, marco seu arroba?"

E criticou o Hospital São Lucas de Aracaju.

"Está ficando feio para vocês. Foi alguém aí que vazou a informação". Fonte: Extra

23 visualizações0 comentário