• Notícia FM

Cobrança da zona azul está suspensa em Santa Bárbara

A cobrança da zona azul no comércio de Santa Bárbara d' Oeste está suspensa em Santa Bárbara d' Oeste. A informação é da Estapar, empresa que administra o estacionamento rotativo no município. A medida segue as determinações do decreto municipal e estadual. 

Em sua página na internet, a empresa divulgou o seguinte comunicado: "Preocupada com a evolução da doença e com a saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, comunicamos que estamos monitorando constantemente a situação e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do governo e da equipe de médicos especialistas da companhia.


Por esse motivo e seguindo a transparência com nosso público interno e externo, avaliamos ser prudente comunicar a todos que iniciamos a redução gradual das nossas atividades, porém ressaltamos que algumas unidades vão precisar continuar operando. Nestes locais precisamos garantir o atendimento e a segurança dos clientes que ainda necessitam, tais como profissionais da área da saúde, segurança e de necessidades básicas, como supermercados, por exemplo, assegurando que não falte elementos básicos para atender a nossa população.

Preocupados com os nossos colaboradores, que continuam trabalhando em operações que atendem a essas pessoas, orientamos a todos com os devidos cuidados a serem tomados para evitar o contágio e a proliferação do COVID-19.

Ressaltamos ainda que adotamos, quando possível, o sistema “home office” em nossos escritórios. Estamos praticando medidas preventivas para a segurança de todos."

(fonte site sbnoticias)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS