• Notícia FM

Coronavírus: Estado confirma 1º caso em Hortolândia

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo confirmou na tarde desta sexta-feira (20) o primeiro caso do novo coronavírus em Hortolândia (SP). Segundo a prefeitura, trata-se de um homem de 38 anos que trabalha em uma empresa multinacional na região e está em isolamento domiciliar.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que o Estado havia confirmado dois casos do novo coronavírus em Hortolândia. Inicialmente, a assessoria do governo divulgou esse número, contudo, em novo comunicado, disse que, na verdade, um dos registros é da capital paulista. O texto foi alterado às 19h10.) Além disso, o balanço do governo do estado inclui oficialmente um registro de Campinas (SP) e um de Jaguariúna (SP). O total de casos positivos chega a 345 entre os municípios paulistas, além de nove mortes - todas de pacientes da capital informou a pasta.Americana

Um boletim divulgado por Americana (SP) nesta tarde indica que o município tem 12 casos em apuração nesta sexta-feira, três a mais do que o contabilizado na quinta-feira.(fonte site G1 Campinas)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS