• Notícia FM

Descontos: começa hoje a “Semana Brasil”

Começa hoje a “Semana Brasil”, evento que acontece até dia 13 de setembro, e que vai unir todo o comércio oferecendo descontos em produtos e diversas promoções nas lojas varejistas. Em Santa Bárbara d’Oeste, a expectativa é alavancar as vendas e celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos.

A iniciativa é da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e conta com apoio da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste).

Com ofertas especiais oferecidas durante o período do evento, espera-se iniciar uma retomada robusta da economia nacional. “O impacto da Semana Brasil no ano passado indica que ela pode ser ainda mais relevante este ano, em um momento de retomada”, destaca o Governo Federal. A iniciativa é conhecida ainda como a “Black Friday Brasileira” e em 2019 mais de 14 mil empresas participaram.

“Os comerciantes estão confiantes em garantir boas vendas. Reforçamos a necessidade de respeitar a limitação de pessoas nos estabelecimentos e do uso de máscaras e álcool em gel para garantir a saúde de todos, já que ainda estamos em quarentena”, disse o presidente da associação, João Batista de Paula Rodrigues.

A Semana Brasil, desde o ano passado, tem a missão de realçar o mês de setembro como mais um período de promoções que, a exemplo do Natal, pode contribuir para aquecer a economia, movimentando o comércio. Mesmo sendo um mês, tradicionalmente, de baixo apelo promocional, setembro é considerado um importante termômetro de confiança que antecede o último trimestre de cada ano. (Fonte: Jornal Todo Dia)

3 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS