• Notícia FM

Determinação da Prefeitura de SP de fechar comércio passa a valer nesta sexta; supermercados e farmá

O decreto assinado pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) que determina o fechamento do comércio na cidade de São Paulo entra em vigor nesta sexta-feira (20) devido ao risco de contaminação e proliferação do coronavírus. A medida é válida até o dia 5 de abril.

Segundo o prefeito, a restrição atinge apenas os atendimentos presenciais do comércio. As lojas poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas on-line, por sites ou aplicativos.De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, o estado de São Paulo já registrou 5 mortes pelo coronavírus e 286 casos confirmados da doença e 7.669 suspeitos, segundo balanço desta quinta-feira (19).


Dentre os 286 pacientes, 4 residem em outros estados, mas tiveram a confirmação em São Paulo, e 2 vivem em outro país. A maior parte dos casos (259) está na capital, mas há casos confirmados em outros 16 municípios do estado.

Ao todo, país vai a 7 casos de morte em decorrência do Coronavírus no Brasil. No Rio de Janeiro, duas mortes foram confirmadas nesta quinta-feira (19).Hipermercados e supermercados;Padarias;Farmácias;Postos de gasolina;Lojas de conveniência;Restaurantes e lanchonetes;Lojas de produtos para animais;Feiras livres.

"As lojas poderão continuar a funcionar para balanços, entregas delivery, inventário, pequenas reformas. Mas atendimento presencial fica proibido a partir de sexta-feira.Quem não atender pode ter a licença cassada e o local fechado pela prefeitura", disse Covas.

De acordo com o prefeito, apenas padarias, farmácias, restaurantes e lanchonetes, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência e produtos para animais e feiras livres não serão fechados e terão autorização de funcionamento durante o período de vigor do decreto.(fonte site g1)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS