• Notícia FM

Dig de Americana em apoio a operacao,prende tres homens ligados a morte de empresario

NESTA DATA, FOI DECLAGRADA A OPERAÇÃO “SOCIETATES”, COM PARTICIPAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE COSMÓPOLIS, DIG DE AMERICANA, E COM APOIO DO GARRA E 2ºDP DE MOGI DAS CRUZES.

DURANTE AS DILIGÊNCIAS FORAM PRESOS OS 03 MANDANTES DO HOMICÍDIO OCORRIDO EM 03/09/2020 em COSMÓPOLIS. FORAM LOCALIZADAS DUAS ARMAS DE FOGO DO TIPO PISTOLA, AS QUAIS FORAM APREENDIDAS EM AUTO PRÓPRIO, SENDO UMA DAS ARMAS ESTAVA COM A NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, E POR ESTE FATO FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SEU POSSUIDOR, A QUAL FOI RATIFICADA PELA AUTORIDADE POLICIAL. A OUTRA ARMA POR ESTAR COM A DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM FOI APENAS APREENDIDA PARA PASSAR POR PERÍCIA.

FORAM LOCALIZADAS TAMBÉM VÁRIAS DE ARMAS PARA A PRÁTICA DE AIRSOFT, MAS SEM A PONTEIRA IDENTIFICADORA (PONTA LARANJA NA SAIDA DO CANO). ESSAS ARMAS IMITAM COM PRECISÃO PISTOLAS E FUZIL. LOCALIZARAM ARMAS DE PRESSÃO, E DURANTE AS DILIGÊNCIAS FORAM APREENDIDOS DOCUMENTOS DIVERSOS, CELULARES E ELETRÔNICOS, QUE APÓS ANÁLISE, PODERÃO AJUDAR NO ESCLARECIMENTO DOS DETALHES DO CRIME.

A OPERAÇÃO CONTOU COM NOVE VIATURAS E TRINTA POLICIAIS CIVIS QUE CUMPRIM AS BUSCA E PRISÕES EM RESIDENCIA E EMPRESA.

O CIDADÃO DE NACIONALIDADE CHINESA, CHOW NÃO FOI LOCALIZADO, E AS INFORMAÇÕES SÃO DE QUE RETORNOU AO SEU PAÍS DE ORIGEM APÓS O CRIME.

A VÍTIMA E OS SÓCIOS TINHAM NEGÓCIOS DE IMPORTAÇÃO DE PEÇAS DE BIKE, INCLUSIVE O EMPRESÁRIO CHOW É UMA PESSOA MUITO CONHECIDA EM MOGI DA CRUZES E REGIÃO.

A MOTIVAÇÃO DO CRIME SERIA UMA BRIGA, ENTRE CRHISTIAN E SEUS ENTÃO SÓCIOS, POR SUSPEITA DE DESVIO FINANCEIRO E PEÇAS QUE ERAM COMERCIALIZADAS NA EMPRESA. A VÍTIMA, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES OBTIDAS, ESTARIA PROCESSANDO JUDICIALMENTE SEUS EX-SÓCIOS. APÓS ADOTADAS AS MEDIDAS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, OS PRESOS FORAM SUBMETIDOS A EXAME CAUTELAR E TRANSFERIDOS PARA A CADEIA PUBLICA DE SUMARÉ ONDE PERMANECERÃO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

fonte DIG de Americana

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo