Duas obras distintas podem deixar 34 mil pessoas sem água hoje em Santa Bárbara d’Oeste

Duas intervenções em dois pontos distintos de distribuição de água, um do Jardim São Francisco e outro do Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, foram programados pelo DAE para a próxima quinta-feira (10). O abastecimento de água poderá ser paralisado nesse dia para bairros inseridos nesses sistemas, porém, em horários diferentes.

No horário das 8h às 13h, o abastecimento poderá ficar prejudicado para os bairros: Planalto do Sol I e II, Zabani, Nova Conquista, Santa Fé, Cidade Nova e Jóias de Santa Bárbara.

No horário das 8h às 16h, os bairros que poderão ser afetados são: Jardim São Francisco, Jardim Paulista, Jardim Boa Vista, Jardim Bela Vista, Chácara São Carlos, Jardim Santo Antônio, Jardim Belo Horizonte II, Sartori e Jardim Mariana.

Os serviços correspondem à manutenção em rede elétrica, no reservatório do Planalto do Sol, e interligação em rede de água, que será executada no cruzamento das ruas Xavantes e Caiapós, no São Francisco.

O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para a economia de água das caixas d’água dos imóveis nesse período. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910. A referida nota atende o disposto do Art. 105 da Resolução ARES-PCJ nº 50, de 28 de fevereiro de 2014.

(Fonte: DAE/SBO)

10 visualizações0 comentário