• Notícia FM

Em ritmo intenso, União Barbarense empata com Capivariano em primeiro jogo treino

O União Barbarense realizou um jogo-treino nesta segunda-feira (9) contra o Capivariano, em Santa Bárbara d’Oeste, e empatou em 1 a 1. Wallace abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos do primeiro tempo e Avallone empatou para o Leão da Treze aos 43 minutos do segundo tempo. A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos. Pela primeira vez, o técnico Ângelo Foroni pode colocar todo o elenco no trabalho com um adversário em campo.

O Capivariano disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Com pouco tempo de trabalho, já que foram apenas duas semanas de trabalho com o elenco, a comissão técnica aposta nos jogos-treinos para dar ritmo de jogo aos atletas. A próxima atividade deve acontecer na próxima segunda ou terça-feira.Um bom futebol foi apresentado pelo União Barbarense, principalmente no primeiro tempo e por ser a primeira movimentação após duas semanas de treinos, principalmente físico. A equipe teve sete finalizações claras de gol, mas parou na boa atuação do goleiro adversário.

Os torcedores presentes no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães gostaram muito da intensidade apresentada pela equipe.

O Leão da Treze começou a partida com: Vinicius, Pavaneli, Bambu, Brener e Rocha, Café, Carioca e Vitinho, Pedro Paulo, Alex e Maicon. Entraram no segundo tempo: Renan, Willian, Dante, Ricardo, Avallone, Giva, Abraão, Tiago, Caio e Rafael.

“Gostei muito do que vi, conseguimos cinco ou seis finalizações, tomamos o gol? Tomamos, mas em um erro individual. Foi um primeiro tempo muito intenso da equipe, se comportando da maneira em que eu pedi. Eu tive pouco tempo para treinar, então preferi organizar, organizei apenas a equipe e com essa organização, com trabalhos de bola, tivemos seis ou sete escanteios no primeiro tempo. Então um volume de jogo muito grande em cima de uma equipe que a gente sabe que está disputando uma série A-3, uma equipe qualificada, quatro ou cinco jogadores jogaram ontem pela A-3 e estão brigando lá em cima . Um teste muito bom por ser o primeiro adversário e eu fiquei muito feliz, saio satisfeito”, disse o técnico Ângelo Foroni a reportagem da Rádio Brasil, Am 690khz.

Nesta terça-feira, o treinamento será no período da manhã. Hoje deve ser liberada uma lista com dispensas de alguns jogadores que participaram da movimentação desta segunda e não agradaram.

Hoje chegou ao clube o atacante Jadson, que já atuou no alvinegro-sub-20, esteve no Grêmio. Ele será avaliado fisicamente e se aprovado será contratado. Quem também esteve no clube foi o atacante Clebinho,20 anos, que está emprestado ao Rio Claro e deve voltar ao final da Série A-2.(fonte site sbnoticias)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS