• Notícia FM

Enzo Celulari divulga fotos e detalhe faz fãs desconfiarem de Bruna Marquezine

Tudo leva a crer que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos e os fãs já estão apurando essa história afundo, investigando cada detalhe dos dois nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, o famoso postou uma série de fotos no Instagram e escreveu na legenda: “De alma lavada (e pescoço meio torto)”. Prontamente, vieram as especulações.


Nos comentários, eles repararam que as imagens foram feitas com um filtro analógico, que, por sua vez, num estilo exatamente igual ao que Bruna registra em suas constantes viagens.

“E com a Bruna tirando fotos”, escreveu um seguidor. “A Bruna já corre e curte, nem disfarça. Eu amo”, apontou outro. “Bruenzo, queremos fotos, por favor! Casalzão!!!”, pediu mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, uma página chamada “Futurizando” deu a seguinte previsão: “Prevejo que vai engravidar até o fim de 2021”. Horas depois, a atriz não pensou duas vezes e respondeu: “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz”.


Nos comentários, um admirador saiu em defesa da ex-contratada da Globo: “Sou evangélico e não acredito em previsões, aleluia, arrepiei que o bebê não vem”. Bruna Marquezine, então, brincou: “Glória, glória, aleluuuuia”. Desde o ano passado, a famosa tem sido alvo de boatos envolvendo a sua vida pessoal. Sem assumir uma relação desde o término com Neymar Jr, a atriz chegou a ser vista com Enzo Celulari.


Após serem flagrados aos beijos em Fernando de Noronha na primeira semana de fevereiro, Bruna e Enzo acabaram sendo vistos juntos mais uma vez, recentemente.

De acordo com o jornal Extra, o romance, que começou virtualmente, na época do isolamento social, começou a engrenar e ambos já estão circulando no Rio como um casal. Na última sexta-feira (26), por exemplo, eles foram vistos passeando de mãos dadas por um shopping da Zona Sul carioca. Lá, seguiram para uma loja de grife internacional.


Ela teria ido buscar cortesias como perfumes e produtos de maquiagem. “Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja”, disse um cliente.

Na sequência, eles partiram do Leblon para o bairro de Botafogo no carrão do rapaz, que é filho de Claudia Raia com Edson Celulari. Vale lembrar que, recentemente, ele foi flagrado com outra.



Fonte: RD1

24 visualizações0 comentário