• Notícia FM

Ex-repórter da Rádio Globo que morreu de Covid-19 dividiu quarto de hospital com a mulher em Valinho

O ex-repórter da Rádio Globo, Romeu César, que morreu nesta quarta-feira (11) por complicações da Covid-19, em Valinhos (SP), chegou a dividir quarto do hospital com a esposa, também infectada com o coronavírus.

Romeu César, de 59 anos, e Rosângela Silveira Bueno Gosuen deram entrada na Santa Casa no dia 28 de outubro e permaneceram internados juntos até 2 de novembro, quando ela recebeu alta após uma evolução positiva do quadro. O radialista permaneceu internado na unidade hospitalar do interior de São Paulo e, segundo o departamento de comunicação da Prefeitura de Valinhos, teve o óbito registrado às 4h20 desta quarta. Natural de Franca (SP), Romeu César começou a carreira de radialista na cidade natal e marcou época como integrante da equipe de Osmar Santos na Rádio Globo de São Paulo nas décadas de 1980 e 1990. Ele era conhecido no meio como "Fera". Quando deixou os microfones, voltou para Franca, onde trabalhou como representante comercial de uma fábrica de calçados, mas depois se mudou para Valinhos, cidade natal da esposa Rosângela. Romeu César deixa a esposa, duas filhas e quatro netos.

Fonte site G1 Campinas

11 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS