• Notícia FM

Explosão destrói apartamento da CDHU e deixa feridos em Jaguariúna

Uma explosão destruiu um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), na manhã desta quarta-feira (10), no Jardim Cruzeiro do Sul, em Jaguariúna (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres - mãe e filha - ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Municipal com queimaduras leves.

Ainda segundo a corporação, os destroços se espalharam pela área externa do condomínio e foram parar na calçada. A explosão aconteceu por volta das 5h, após um vazamento no encanamento de gás. Além dos bombeiros, a Defesa Civil também foi até o local para avaliar os danos na estrutura e verificar se vão precisar evacuar o prédio. Uma vizinha também chegou a ter escoriações leves por conta do impacto da explosão. As paredes do apartamento ficaram completamente destruídas. A perícia da Polícia Civil também vai investigar as causas da explosão. O condomínio fica na Rua Eny Ponce Vilela Lima.(fonte site G1 Campinas)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS