• Notícia FM

Faustão usa relógio de 1 milhão de dólares



Ô loco meu! Era para ser um domingo qualquer mas Faustão Silva colocou seu relógio modelo Roger Dubuis Excalibur Quatuor para jogo. É verdade que a gente bem sabe que o apresentador é um grande apreciador e colecionador de relógios, mas o valor deste em especial nos chamou a atenção isto porque está avaliado em mais de 1 milhão de dólares.


Segundo especialistas ouvidos pela coluna, o relógio, que é de edição limitada, possui quatro turbilhões espalhados pelo mostrador. Para nós meros mortais, a explicação para o valor salgado é simples: o movimento dele é transparente o torna visível os turbilhões, característica de muito prestígio e valor dentro do vasto e caro universo relojoeiro.


Além disso, é de uma conceituada marca Suíça – para os grandes entendedores todo bom relógio tem que ser tradicionalmente suíço – para produzir essa peça, são necessárias 2.400 horas de trabalho e 590 peças.


O apresentador é um grande colecionador de relógios e costuma usar uma outra marca ainda mais cara, a Richard Müller, com peças que costumam a chegar a 1 milhão. Como também usa relógios de 40 ou 50 mil. Pessoas próximas a Fausto afirmam que, na verdade, ele usa o que gosta sem olhar para valores.


Fonte: Metropole

26 visualizações0 comentário