Filha de Alok nasce prematura por complicação da Covid-19

Romana Novais, mulher do DJ Alok, deu à luz a segunda filha do casal na noite desta quarta-feira (2). A pequena Raika chegou ao mundo através de um parto normal prematuro. Segundo a mamãe Romana, o parto aconteceu antes da hora por conta de algumas complicações.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana Novais no Instagram.

Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi, de 10 meses. Recentemente o DJ anunciou publicamente que foi infectado pela Covid-19 e, por conta disso, precisou cancelar a live que estava prevista para o próximo sábado. A transmissão foi remarcada para o dia 19 deste mês.


Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/12/6039639-filha-de-alok-nasce-prematura-por-complicacao-da-covid-19.html


107 visualizações0 comentário