Fiuk revela incômodo com câmera no banheiro: 'Dá a maior noia'

Na madrugada de hoje, em meio a uma confraternização dos brothers pela presença dos 20 participantes no "BBB 21", Fiuk confessou aos colegas estar difícil de ir ao banheiro devido a presença de uma câmera. Em papo com Lucas Penteado e Arcrebiano, na área externa da casa, o ator contou que ficou surpreso com o equipamento de filmagem estar mirando o corpo todo no banheiro.


Cheguei no banheiro e lembrei 'deve ter uma câmera'. Pô, a câmera mirada, velho. Podia ser em outro canto, em qualquer outro lugar". Sem perder tempo para brincar, Lucas Penteado contou que o apresentador Tiago Leifert havia aconselhado dizer que estar frio (piada usada pelos homens para falar sobre o tamanho do órgão genital).


Como o Ti falou: 'você tem que entrar com a desculpa que tá frio'. Sabe esse negócio que fala do negrão (ter a genitália grande)? É tudo mentira".


Fiuk, então, revelou ter tido uma conversa 'olho no olho' com a câmera e contou até ter tentado se esconder para não ser filmado.


Confesso que dei uma trocada de ideia com a câmera. Parei, olhei e falei 'ei, eu e você'. Dei uma escondidinha com chapéu aqui. Pô, dá a maior noia".



Fonte: UOL

7 visualizações0 comentário