• Notícia FM

Graciele rebateu Zilu sobre ter sido amante de Zezé por 9: "Ele tentou sair de casa"

Graciele Lacerda rebateu as acusações de Zilu Camargo de que teria sido amante de Zezé por nove anos, quando ele ainda estava casado com a ex-mulher. A atual do sertanejo respondeu algumas provocações no Instagram e afirmou que Zilu sabia que o então marido estava tendo um caso com ela. Segundo Graciele, Zezé até tentou sair de casa, mas foi impedido pela ex-mulher.

"Aí que está. Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala", rebateu a capixaba.

Na última sexta-feira, Zilu Camargo perdeu a paciência com Graciele depois que a atual mulher de Zezé Di Camargo debochou do fato do sertanejo ter ganhado a ação que ela movia contra ele sobre a partilha de bens do ex-casal.

Revoltada, Zilu respondeu alguns seguidores no Instagram detonando Graciele. Em um dos comentários, a socialite afirma que a capixaba foi amante do seu marido por nove anos, enquanto ela ainda estava casada com o sertanejo.

"Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", desabafou a mãe de Wanessa. Em outro comentário, Zilu afirmou que não aguenta mais as provocações e prometeu soltar o verbo: "Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso".



Também no Instagram, Graciele negou que estava provocando Zilu: "Ninguém zombou. Apenas comemorando a vitória de uma situação injusta. E sobre os filhos, eles sabem de tudo. Tudo o que eu falo é verdade. E todos sabem o que estamos passando".

Zilu Camargo já havia feito um vídeo nas redes sociais falando do assunto e reclamando da postura de Zezé Di Camargo em festejar a vitória na Justiça.

"Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida. "Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", disse ela, acrescentando que não pretende recorrer da decisão.

"Posso recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso", desabafou.

"Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos", finalizou. Fonte: Extra

56 visualizações0 comentário