Gustavo Mioto dá spoiler de novo álbum e revela planos na relação com Thaynara OG

Gustavo Mioto bateu um papo virtual com Paula Oliveira nas redes do Gshow e contou tudo sobre o lançamento de seu novo álbum, "Inconfundível". Duas, das nove faixas, já estão disponíveis: a "Não Parei de Sofrer" e "Não Usa Ele Não".

As outras chegam ao mercado de uma vez só no dia 19/8, para ouvir sem moderação, como ele sugeriu! O namoro com a influenciadora digital Thaynara OG também foi tema da conversa virtual 😍🎶 Gustavo falou se já fez música para ela, sobre os próximos passos no relacionamento e detalhes do primeiro beijo. Mas para quem perdeu algum detalhe e ficou curioso, a gente resume os principais pontos que rolaram por lá. O cantor liberou o nome de todas as canções. É isso mesmo! Soltou tudo! Tem som inspirado em Imagine Dragons e Shawn Mendes, e também em relacionamento amoroso. Eita, que é assim que a gente gosta!

"Tem a 'Restrição Sentimental', com participação de Marília Mendonça, que fala sobre como é difícil largar vícios, inclusive pessoas que não valem nada. Tem outra composição minha nesse disco, que é 'Final Definitivo', que fala sobre vários finais até chegar o definitivo."

"Tem também a 'Ciúmes', que é quando a pessoa larga a outra e tem ciúme sem poder ter, a boa e velha: solteiro não trai; Aí vem 'Não Parei de Sofrer', 'Não Usa Ele Não', e uma dançante que se chama 'Dói', para sofrer rebolando. A 'Não Estou Chorando Não', em piano e voz; 'Geladeira' e 'Chocolate', que é a música daquele momento do casal... Então fica a dica!", entregou o cantor.


Paula quis saber se tem alguma composição especial para Thaynara nesses três anos de relacionamento, entre idas e vindas, e Gustavo não hesitou em responder:

"Claro que tem! 'Geladeira' já estava pronta há muito tempo e foi na época do primeiro término. A 'Final Definitiva' também foi depois de um término, então eu acredito que a gente acaba falando sobre situações da vida. 'Melhor Negócio', do projeto 'Mistura', eu fiz para ela, um presente para conquistá-la. Ela sendo uma parte tão importante da minha vida, com certeza eu faria alguma coisa sim."

O artista também comentou abertamente sobre os motivos que causaram desgaste na relação. Mas garantiu que, agora, ele e Thaynara estão mais maduros e conseguindo conciliar carreira e namoro:

"Tudo soma. No nosso caso, além da distância, a gente tem as agendas contrárias. A gente teve que realinhar muita coisa para conseguir fazer dar certo de novo. Na época, a gente não estava conseguindo conciliar as coisas. Nesse momento, estamos na nossa melhor fase. Estamos de boa." Com a relação mais estável, ele disse que o casal pensa em dar um passo a mais no relacionamento, como morar junto. "A gente já falou várias vezes, mas primeiro tem que ver como vai ser a vida quando voltarem os shows. Claro que temos planos, mas a gente está dando passos na vida pessoal de cada um primeiro, para depois pensar nesse tipo de coisa. Bora ver o que a vida reserva para o ano que vem."

Sobre o primeiro beijo, ele lembra que foi mais hilário do que romântico: "É uma história muito boa. A gente não se conhecia pessoalmente, mas já investia há um tempo, aí combinou de se encontrar e, como ela não me conhecia, quis que fosse em casa, mais reservado. Falei que eu ia cozinhar, mas eu não sei. Churrasco eu sei fazer, só que minha grelha quebrou e queimou toda carne."

"Já estava um desastre. A gente foi beber alguma coisa, mas não bebo e mais uma vez passei vergonha. Aí teve um momento em que ela quis ir ao banheiro, e começou a me gritar. O zíper estava emperrado, ela não conseguia subir nem descer com a calça.Tentei abrir de todo jeito e nada. Fui na despensa, peguei uma chave de fenda e, ali, naquele momento, aconteceu o primeiro beijo. Nunca despreze o rapaz que queimou a carne", brincou ele.

Fonte: GShow

5 visualizações0 comentário