• Notícia FM

Homens armados invadem casa e fazem família refém durante assalto em Sumaré

  1. Três homens armados invadiram uma casa e renderam um casal e uma criança, de 12 anos, durante um assalto na noite de quinta-feira (5), no bairro Parque Franchesquini, em Sumaré (SP). O carro e os objetos das vítimas levados pelos assaltantes foram recuperados depois que os policiais abordaram outro veículo que também tinha sido roubado na noite anterior. O motorista confessou o crime e foi preso.

  2. Uma das vítimas, que prefere não se identificar, conta que ele, a esposa e o filho feitos reféns e ameaçados pelos assaltantes por 40 minutos. Essa é a segunda vez que a família é assaltada em casa. "Eles viram que o portão de casa estava abrindo e já estacionaram atrás do carro. Nisso já veio duas pessoas armadas. Eles pediam tudo o que tinha de valor e queriam dinheiro. Eu e meu filho ficamos presos no quarto e levaram a minha esposa com o outro carro no banco. Fizeram sacar dinheiro, voltaram em casa e não satisfeitos levaram o outro carro embora. Estamos até pensando em mudar, provavelmente para um condomínio", disse. Diversos equipamentos eletrônicos como computadores, televisões, aparelhos celulares, além de bebidas e calçados foram levados e recuperados posteriormente pelos policiais. Segundo o sargento da Polícia Militar, Jonathan Carneiro, os policiais estavam procurando um carro Sandero da cor branca, que havia sido roubado na noite anterior. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o veículo e abordaram o motorista. "Nesse momento da abordagem fomos informados que havia acontecido um roubo no Parque Franchesquini e que os homens estavam em um Sandero na cor branca. Ele veio a confessar a prática do roubo e informou que o Honda Fit que estava à frente dele era o carro que havia sido levado da residência. Mediante as informações, as demais viaturas lograram com êxito localizar o veículo com os objetos que haviam sido levados da residência", disse o sargento. Segundo a PM, o homem capturado já tinha cumprido 18 anos de prisão por roubo e homicídio. Ele era procurado pela polícia porque foi beneficiado no fim do ano por uma saída temporária, mas não retornou ao presídio. Os outros dois homens conseguiram fugir e as armas que teriam sido usadas nesse caso ainda não foram encontradas.(fonte site G1 Campinas)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS