• Notícia FM

Idoso e cadeirante são presos por tráfico de drogas na Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas

Policias civis prenderam um idoso e um cadeirante suspeitos de tráfico de drogas nesta segunda-feira (16) na Rodovia dos Bandeiras (SP-348), em Campinas (SP). De acordo com a equipe do 11º DP, que realizou o flagrante, a dupla comercializava "haxixe marroquino", entorpecentes não muito comum na região e avaliado em R$ 14 mil o quilo.

Segundo o delegado Sandro Jonasson, o idoso era o responsável pelo contato e venda da droga, enquanto o cadeirante armazenava o produto em uma imóvel e fazia a entrega da quantidade combinada ao idoso, que repassava aos usuários. No imóvel que o cadeirante buscava a droga os policiais apreenderam o 8 quilos de haxixe marroquino, além de 60 porções de cocaína. "Esse tipo de droga, tem altíssimo teor do princípio ativo THC, e tem um custo elevado. Ele era comercializado a R$ 20 o grama, o dobro da cocaína. O público-alvo são pessoas de alto poder aquisitivo", conta Jonasson. De acordo com o delegado, a ideia agora é identificar outras pessoas envolvidas no tráfico da substância. A droga apreendida e os suspeitos foram encaminhados para o 11º DP para registro da ocorrência. A dupla irá responder por tráfico e associação para o tráfico.(fonte site g1 Campinas)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS