• Notícia FM

Incêndio destrói parte de galpão em fábrica de telhas de Americana e mobiliza Bombeiros

Um incêndio atingiu a área de uma fábrica de telhas em Americana (SP), na tarde desta quarta-feira (7), e mobilizou o Corpo de Bombeiros. O incidente foi no bairro Campo Belo e não há feridos.

O fogo se espalhou pelo telhado, um terreno baldio ao lado do imóvel e destruiu parte do galpão. O estoque, entretanto, não foi afetado. A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que tenha ocorrido superaquecimento na máquina que mistura produtos químicos usados na fabricação das telhas. Antes da chegada da corporação, a equipe da brigada de incêndio tentou controlar o fogo, mas não conseguiu. Uma empresa especializada em produtos químicos também foi acionada para auxiliar a corporação e, no local, constatou que não ocorreram vazamentos de produtos e não houve contaminação do solo.


Duas equipes dos Bombeiros foram ao local e o fogo já foi controlado. A Polícia Rodoviária informou que foi acionada e prestou apoio, uma vez que a fumaça chegou a atrapalhar a visibilidade de condutores que passaram por trechos das rodovias Anhanguera (SP-330) e Luiz de Queiroz (SP-304). Fonte: G1

43 visualizações0 comentário