• annalocutora

Prefeitura de São Paulo pede penhora de bens de Roberto Carlos para quitar dívida de IPTU

A assessoria do Rei Roberto Carlos emitiu um comunicado para esclarecer a dívida de IPTU de um imóvel do cantor, localizado no Cambuci, em São Paulo, onde funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo de longa data do Rei. Após vir a público a informação sobre a prefeitura da cidade ter pedido a penhora dos bens de Roberto Carlos para quitar a dívida de IPTU do imóvel, no valor de R$ 45 mil, a equipe do cantor explicou que o débito, na verdade, é de inteira responsabilidade de Ed Carlos, que já começou a quitar a dívida. 

"A assessoria do artista Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo, que foi noticiado ontem nos veículos de comunicação, com penhora por falta de pagamento de IPTU, de fato pertence ao artista, e que foi gentilmente cedido ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel. O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela sra Vânia, esposa do Ed Carlos", informa o comunicado.


Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/11/6025079-iptu-atrasado-de-imovel-do-rei-roberto-carlos-ja-comeca-a-ser-quitado-por-ed-carlos.html


26 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS