Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de ex-jogador Túlio; senador pede exame de DNA

Jorge Kajuru disse que é o pai biológico de uma das filhas do ex-jogador Túlio Maravilha. De acordo com o senador e ex-apresentador de TV, de 60 anos, a menina teria sido fruto de um suposto envolvimento dele com a mãe da filha do jogador, Alessandra. Após a informação gerar repercussão, Kajuru afirmou, por meio de sua conta no Twitter, nesta terça-feira, que "nunca teve um caso extraconjugal com Alessandra, ela tinha 17 anos e (estava) separada", consta da mensagem publicada por ele, que acrescenta: "Ela queria fazer o DNA, mas depois desistiu."


Kajuru revelou o caso durante uma entrevista antiga ao Esporte Interativo. Ele repercutiu o caso no programa "Balanço Geral", nesta terça-feira, onde disse que está disposto para realizar um teste de DNA, após a atração reviver a entrevista.


"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", disse ele. Kajuru completa dizendo que está pronto "para assumir a (paternidade) menina" :

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer" conclui ele, que replicou a entrevista em seu site.



Roberto Gottino, apresentador do "Balanço Geral", também comentou o caso em suas redes sociais: "No meio de tudo isso, o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para", escreveu ele.



24 visualizações0 comentário