Notícia FM apoia evento que terá toda verba arrecadada destinada a ajudar projeto social

O Projeto Dividir e Multiplicar promoverá uma live com participações de diversos artistas, como Yago Rocha, Gabriel Bastos, Grupo Sem Reznha + convidados, Rennan e Tô Dahora.

O evento acontecerá na Bali Há’í, bar e restaurante, localizado no município de Santa Bárbara d’Oeste, no dia 4 de Junho, à partir das 19h.


Será permitida a presença de público no local, que segue em funcionamento respeitando todas as regras de segurança sanitária.

Para acesso ao local do evento é necessário adquirir uma pizza da Di Madre Pizzaria, apoiadora do projeto, limitando-se a 130 pessoas. As pizzas tem o valor único de R$ 49,90.

Apesar disso, as vendas de pizzas não se limitam a capacidade do local, pois será possível acompanhar a live pelo YouTube no canal Sem Reznha.


Toda a verba arrecadada será destinada ao Projeto Dividir e Multiplicar, que tem ajudado muitas pessoas em situação de vulnerabilidade não só em Americana como em municípios vizinhos.

Além disso, é possível contribuir com doações de alimentos e agasalhos. Para isso, foram disponibilizados alguns pontos de arrecadação.


Saiba onde doar:


Auto peças Ipiranga

Unidade 1 – Rua Riachuelo, 868 - Centro – S. Bárbara d’Oeste

Unidade 2 – Rua Ipojuca, 735 - Jd. Ipiranga - Americana

Unidade 3 – Avenida Carlos Botelho, 90 - Centro - Nova Odessa


Rádio Notícia FM

Rua Rui Barbosa, 474 – Centro – Americana


As pizzas podem ser adquiridas pelo Instagram Dividir e Multiplicar (dividir.multiplicar) ou ainda pelo WhatsApp 19 99178.0712 com Allan Ribeiro.








59 visualizações0 comentário