O que atrapalhou o casamento de Ana Maria Braga? Listamos os motivos!

Depois que Ana Maria Braga deixou os telespectadores com uma pulga atrás da orelha ao aparecer no Mais Você, da Globo, sem a aliança de casamento, foi levantada a suspeita de que a apresentadora teria terminado o relacionamento com o empresário francês Johnny Lucet. O casal se conheceu durante uma viagem para Algarve, em Portugal, e está junto desde o ano passado. Vamos listar os problemas que podem ter atrapalhado o casamento deles, segundo especulações na web.


Ana Maria não fala francês. Lucet também não fala português. Como será que eles se comunicavam?

Johnny tem um filho de 9 anos. Ana Maria, um casal adulto. Mariana Maffei, inclusive, deu à luz um menino nesta quarta-feira (16/6) e a comunicadora deu a notícia durante o seu programa. Mariana já é mãe de Joana, de 9 anos, e Maria, de 6. A apresentadora também é avó de Bento, do filho Pedro Maffei. Será que as crianças se dão bem? Será que não rola aquela confusão em família quando todos estão juntos?

Ana Maria mora em São Paulo. E sempre bateu o pé para não sair da cidade. Lucet é empresário. Será que ele largou tudo na Europa para ficar com a loira? A ponte área pode ter esfriado a relação. Será? Ainda tem a pandemia. Que atrapalhou a vida de todo mundo. Agora, ficou muito mais difícil o ir e vir para quem opta por ter mais de um país para morar.

O casamento de Ana Maria Braga foi realizado em fevereiro, na casa da apresentadora, com uma cerimônia extremamente íntima contando apenas com os familiares. Johnny Lucet é o quarto matrimônio da loira. Fonte: Metropoles

30 visualizações0 comentário