• Notícia FM

Parques de Santa Bárbara reabrem nesta segunda com horário reduzido

Os parques municipais de Santa Bárbara d´Oeste vão reabrir nesta segunda-feira (28), por meio período, para prática de atividades físicas e com adoção de protocolos sanitários para evitar a transmissão do novo coronavírus. Os parques estavam fechados há seis meses por causa da pandemia.

Em nota, a prefeitura barbarense informou que a reabertura faz parte do Plano Municipal de Retomada das Atividades Coletivas. A decisão foi tomada por causa da redução média de 60% no número de óbitos na segunda quinzena de setembro – em comparação à primeira quinzena do mês.

Vão reabrir: Parque dos Ipês, Parque Araçariguama, Parque dos Jacarandás, Parque Infantil Tom Leite, Parque Infantil do Panambi, Parque das Nascentes, Parque Arnaldo Boaretto, Parque do Mollon (Rua do Cobre x Rua do Estanho), Parque do 31 de Março (Rua Marechal Bittencourt x Rua 21 de Fevereiro), Parque Vila Brasil (Rua Paraná) e Centro Social Urbano.

O horário de funcionamento será das 7h às 13h, exceto o CSU, que respeitará a agenda de treinamentos da Secretaria de Esportes.

Será obrigatório o uso de máscara. Os sanitários e os bebedouros ficarão fechados. O acesso será feito em um único portão. Salões de festas e buffet podem reabrir a partir de 3 de outubro, seguindo os protocolos de segurança. 

A partir de 5 de outubro, as bibliotecas voltam a funcionar, das 8h às 12h, com agendamento para retirar livros, mas não abrirão ao público em geral. As atividades no Teatro Municipal “Manoel Lyra” serão retomadas em 3 de novembro. Fonte: Jornal Todo Dia

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo