• Notícia FM

Polícia investiga dono de sítio e família de jovem morto após cair de touro em Santa Bárbara

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste (SP) investiga se houve homicídio culposo (sem intenção de matar) por imprudência ou negligência na morte de um adolescente de 15 anos, depois de cair de um touro, em um bairro rural da cidade, no domingo (5).

O inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste pra apurar possível responsabilidade tanto do dono do sítio, que teria permitido que o jovem realizasse a montaria, como da família do jovem, que teria autorizado a participação dele. O acidente ocorreu no bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro. Segundo a Polícia Civil, Pedro Henrique Papete Acelino chegou a levantar depois da queda, mas logo reclamou de dores no peito e morreu no pronto-socorro da cidade.Segundo o depoimento do proprietário do sítio onde aconteceu a montaria, os touros foram cedidos por ele para um treinamento reservado a peões profissionais. Ele disse não saber que Pedro Henrique era menor de idade e que não se preocupou por que a mãe dele estava junto.

O proprietário disse à polícia, ainda, que o evento não se tratava de um rodeio clandestino e que as pessoas que estavam no local eram parentes dos peões.

O dono do sítio também se comprometeu a entregar à polícia até sexta-feira (10) uma lista com todas as pessoas que estavam no treinamento de peões, para que eles também prestem depoimento. A mãe de Pedro Henrique ainda não foi ouvida porque está abalada.(fonte site G1 Campinas)


1 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS