• Notícia FM

Por coronavírus, CBF suspende todos os torneios nacionais

Diante da pandemia de coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender todas as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento. A entidade que rege a modalidade no país publicou a medida por meio de nota publicada em seu site oficial na tarde deste domingo.

Assim, ficam suspensos Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20. A medida começa a partir desta segunda-feira e vale por tempo indeterminado, de acordo com o anúncio da CBF.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, declarou Rogério Caboclo, presidente da CBF. A entidade informou ainda que respeitará a autonomia das federações estaduais sobre os respectivos torneios.

“A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade”, diz a nota oficial da entidade.

(fonte site sbnoticias)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS