• Notícia FM

Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste reabre para atendimento presencial a partir do dia 3

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulgou, ontem, o plano de ação para a retomada gradativa das atividades classificadas como não essenciais. O retorno do atendimento público presencial, mediante prévio agendamento, em todas as repartições públicas municipais, acontecerá a partir da próxima terça-feira, dia 3.

Para os atendimentos no Paço Municipal e demais repartições públicas, os agendamentos deverão ocorrer diretamente na unidade pretendida, via telefone ou internet, nos contatos constantes no site institucional da Prefeitura Municipal - www.santabarbara.sp.gov.br


A retomada deve-se a reclassificação da Região Metropolitana de Campinas para a Fase 4 – Abertura parcial – do ‘Plano São Paulo’, instituído pelo Decreto Estadual nº 64.994/2.020 e segundo a Prefeitura considerando a necessidade de continuidade de adoção de medidas de prevenção à disseminação da COVID/19.


BIBLIOTECAS PÚBLICAS

As Bibliotecas Públicas Municipais também passam a atender a população presencialmente a partir do dia 3, das 8h às 12h, de segunda às sextas-feiras, mediante agendamento, somente para a retirada de livros e demais materiais.


Os leitores poderão solicitar via telefone ou internet, nos seguintes contatos: Biblioteca Municipal “Maria Aparecida Almeida Nogueira” (Central) (19) 3455-2619; Biblioteca Municipal “Neide Crócomo” - CEU das Artes - (19) 3458-5868 e Biblioteca Municipal “Prof° Léo Assad Sallum” - Cidade Nova - (19) 3457-4628.


A consulta e escolha do respectivo livro deverá ocorrer através do site: www.santabarbara.sp.gov.br/biblioteca. A Secretaria de Cultura e Turismo deverá normatizar a sistemática dos empréstimos dos exemplares à população barbarense, bem como a adoção das normas sanitárias recomendadas.

TEATROS

O Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” e os Centros Culturais somente retornarão quando houver a estabilidade de quatro semanas da região na fase verde do Plano São Paulo. O município segue desde o dia 9 de outubro e caso não ocorra regressão poderá iniciar as atividades a partir do dia 9 de novembro.  Fonte: Jornal Diário de SBO

2 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS