• patricia6126

Rodolffo compara peruca de fantasia com cabelo de João e brother chora

Com uma fantasia de homem das cavernas, o cantor sertanejo comparou o cabelo da fantasia com o do professor de geografia, num comentário. No momento, João disse que "não era" e contou que ficou sem reação. Posteriormente, ele desabafou com Camila na despensa da casa e chorou.

" Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi chato", consta de um trecho do desabafo de João na casa. Ele continua: "Fiquei desconfortável e, na hora, não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Foi muito chato. Fiquei pensando, não sou um homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito"

Camila escuta atentamente o amigo, abraço-o e o consola: "Seu cabelo é lindo. Você é lindo".

O diálogo gerou repercussão nas redes sociais e os internautas falaram sobre a situação. Muitos deles, ao final dos comentários, escreveram a frase "João Luiz merece respeito", que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O namorado de João, Igor Moreira, se pronunciou pelas redes sociais. "Ninguém tem que ouvir que seu cabelo é quase igual a de um homem das cavernas", escreveu ele.

Também no microblog, usuários publicaram mais mensagens: "João disse que se sentiu incomodado com o Rodolffo. Então não tentem amenizar as coisas que ele sente", diz uma internauta, pelo Twitter. "João, você é um homem incrível, de qualidades incríveis. Entenda." Fonte: Extra

5 visualizações0 comentário