• annalocutora

Ronaldinho Gaúcho terá que pagar R$ 100 mil de pensão para ex noiva

Há cerca de um mês, o processo que Priscilla Alves Coelho move contra Ronaldinho Gaúcho teve uma importante movimentação. O juiz responsável pelo caso acatou o pedido de pensão compensatória atrelado à reivindicação de reconhecimento de união estável, que corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro. Com isso, a mineira, uma das duas ex-noivas de R10, passará a receber durante um período cerca de R$ 100 mil por mês, como o Extra apurou com fontes.


Priscilla não confirma o valor determinado, mas diz que é quantia bastante para ajudá-la a resolver sua vida financeira, segundo ela, desmantelada após ter sido expulsa pelo ex-jogador da casa em que ela morava com ele e Beatriz Souza, a outra noiva em questão, também arrolada no litígio.

A questão agora é encontrar Ronaldinho. O ex-jogador não está ficando em sua casa no Rio e se refugiou em Porto Alegre, onde tem um haras e parte da família. Com isso, ele ainda não foi citado por um Oficial de Justiça. O que tem de acontecer para que o pagamento tenha vigência.


Fonte: https://m.extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/ronaldinho-gaucho-tera-que-pagar-100-mil-de-pensao-para-ex-que-quebra-silencio-sobre-processo-trisal-agressao-24784220.html




68 visualizações0 comentário