• Notícia FM

São Paulo começa bem, diminui ritmo no fim e vence a Ponte no Morumbi

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, e deu mais um passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O time começou a toda velocidade, fez 2 a 0 no primeiro tempo, e então baixou o ritmo no segundo, talvez de olho na estreia pela Copa Libertadores nesta semana, contra o Binacional, no Peru. O São Paulo voltou a mostrar suas melhores virtudes – troca de passes em alta velocidade, intensidade na marcação – mas também exibiu alguns defeitos, sobretudo quando tirou o pé no acelerador no segundo tempo. Assista abaixo aos melhores momentos:Como fica?

  1. Com a segunda vitória seguida, o São Paulo disparou na liderança do grupo C, com 15 pontos, e encaminhou a classificação para as quartas de final. A Ponte Preta parou nos 7 pontos, em terceiro lugar no grupo A (atrás de Santos e Água Santa), sob risco de ficar fora dos mata-matas.

De olho nos goleiros

  1. O preparador de goleiros da Seleção Taffarel foi ao Morumbi neste domingo para observar Tiago Volpi em ação. Ele assistiu ao jogo ao lado de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar-técnico da Seleção. Volpi sofreu um gol após dividida com Dawhan, e Ivan, goleiro da Ponte e da seleção brasileira sub-23, destacou-se com ótimas defesas.(fonte site G1 Campinas)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS