• Notícia FM

Senado vai apreciar voto de aplauso para ministro da Saúde

A senadora Rose de Freitas (Podemos-ES) apresentou nesta terça-feira (31) um requerimento para voto de aplauso em homenagem ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

No requerimento, a senadora destaca que neste momento em que “o Brasil e o mundo vivem uma situação inédita” devido à pandemia do coronavírus, o ministro tem tido uma atuação destacada na liderança contra a crise, sempre tranquilo e seguro, passando informações de forma simples para a população. Para a senadora, o ministro representa a esperança de que a crise será vencida.

Auxílio

Também foi lido requerimento do senador Weverton (PDT-MA) que pede a convocação do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para prestar esclarecimentos ao Senado sobre o pagamento do auxílio de emergência no período do coronavírus.  

Segundo Weverton, o ministro disse em uma entrevista que o governo pode pagar o auxílio apenas a partir de meados de abril. O senador registrou que o brasileiro não pode esperar tanto tempo. Ele admitiu, porém, que poderá modificar o pedido de convocação para convite.

Os requerimentos foram lidos pelo primeiro-vice-presidente do Senado, Antonio Anastasia (PSD-MG), que presidia a sessão, e ainda precisam ser votados em Plenário.(fonte site sbnoticias)


3 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS