Sertanejo Jorge, se casa com ex-muher do seu ex-cunhado

Jorge, da dupla com Mateus, se casou no último dia 29, com Rachel Boscati, em uma cerimônia íntima, para poucos convidados em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do músico, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz, estavam presentes no evento.

Rachel e Jorge assumiram o relacionamento no início de 2020. Ela era amiga de infância da ex-mulher do cantor, Ina Freitas, inclusive ela foi uma das madrinhas do casamento. Além disso, Rachel foi casada com Pedro Freitas, irmão de Ina, ou seja, ex-cunhado de Jorge. Ela está grávida de oito meses, do primeiro filho do casal.


Ina pediu a separação no final de 2019, após vários rumores de traições. Quando o novo casal assumiu a relação, Pedro foi até as redes sociais fazer um desabafo sobre eles.

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu ele no Instagram na época.

Polêmica em live

Em 2020, as lives com shows de cantores, principalmente dos sertanejos, foram um grande sucesso. Porém, uma dessas apresentações envolvendo a dupla Jorge e Mateus deu o que falar. No show realizado em um hotel de luxo em Brasília, várias lanchas e outras embarcações acabaram se aglomerando no local. Em comunicado enviado ao UOL, a assessoria de imprensa contratada pela R2B de Brasília para realizar o evento se pronunciou, após várias críticas


Veja o comunicado:

“Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento — o que foi feito. Sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu. alientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito. Lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença” escreveu a assessoria. Fonte: Entretê
143 visualizações0 comentário