• Notícia FM

Unicamp abre inscrições para processo seletivo do colégio técnico Cotuca

A Unicamp, abre, nesta segunda-feira (24), as inscrições para o vestibulinho do colégio técnico Cotuca, em Campinas (SP). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a instituição mudou a forma de seleção, que, ao invés da tradicional prova, será por análise do histórico escolar. Os candidatos vão disputar 680 vagas de cursos técnicos e 140 para especializações de nível médio.

No processo seletivo, serão avaliadas as médias e português e matemática dos alunos do oitavo ano do ensino fundamental. O Cotuca reúne sete opções de cursos técnicos integrados ao ensino médio, além de dez para estudantes do segundo e terceiro ano ou que já tenham concluído o colegial.

Há ainda quatro possibilidades de especialização para profissionais que já completaram o ensino médio e têm diplomas de cursos técnicos. Para fazer a inscrição, o candidato precisa se cadastrar na página do Cotuca na internet, informar os dados pessoais, anexar os documentos do histórico escolar e preencher um questionário socioeducacional.

As inscrições terminam no dia 29 de outubro e o resultado será divulgado em novembro. A taxa de inscrição tem valor de R$ 50 ou R$ 25, caso o candidato tenha feito a inscrição no Programa de Redução Parcial. O pagamento é feito por boleto bancário. (Fonte: G1/Campinas)

28 visualizações

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS