Val Marchiori se desculpa após ironizar a ex-BBB Juliette e ser detonada

Após ironizar a riqueza de Juliette Freire (31), a socialite Val Marchiori (46) gravou um vídeo para pedir desculpas à campeã do BBB 21. "Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother!", falou Val durante uma recente entrevista para o humorista Maurício Meirelles (37). "Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins...", ironizou a dona do bordão "Hello".


Em seguida, Juliette foi até as suas redes sociais para rebater esse comentário da empresária. "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais", escreveu a advogada em um perfil de notícias sobre celebridades.

Detonada por vários internautas, Val decidiu gravar um vídeo para consertar o estrago e amenizar uma nova polêmica. “Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”, disse ela. Segundo Val, ela torceu para a paraibana vencer o BBB. “Rica de valores você é, eu também sou. A gente trabalha e sabemos o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores. Eu nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, tomando uma taça de champagne. Torci por você no Big Brother”, garantiu a loira. Fonte: CARAS

29 visualizações0 comentário