• Notícia FM

Vereador é barrado e não consegue entrar no Hospital de Campanha de Santa Bárbara

“Fui fiscalizar o Hospital de Campanha de Santa Bárbara d’Oeste. Resumindo: fui muito mal recebido, não deixaram fazer o meu papel e chamaram a polícia para me prender”. Esse é o desabafo do vereador Isac Garcia Sorrillo que tentou, hoje, fazer uma visita à unidade de saúde instalada no campus da Unimep, na Rodovia SP-306 (Luis Ometto).

Com muito custo, diz o parlamentar, ele conseguiu passar pela portaria e ir até a área de estacionamento de veículos na frente do HC, mas não pôde ir além. Funcionários disseram que ele não tinha autorização para entrar no hospital.

Isac conversou com alguns parentes de pacientes internados no local para tratamento de Covid-19, o novo coronavirus. “Muita briga, muita confusão para chegar até a porta, mas não deixaram entrar. Queria ver o funcionamento do hospital, a quantidade de leitos, os recursos aplicados no local. Esse é o meu trabalho, fui eleito para fiscalizar, mas não consegui”, reclamou o vereador.

TERCEIRA TENTATIVA


Desde que o Hospital de Campanha foi anunciado, vereadores tentam visitar o local e são impedidos pela Prefeitura. Isac Sorrillo foi barrado pela terceira vez. Antes, ele esteve no local com outros colegas nos dias 22 de abril e 25 de junho. Nas duas oportunidades, não passou nem pela portaria. (fonte site sbnoticias)



0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS