Vereador convoca reunião para debater projeto que autoriza PM a fiscalizar normas de trânsito

O vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), protocolou,ontem , na Câmara Municipal, um convite a todos os vereadores para debaterem, na segunda-feira (9), às 9 horas, na sala de reuniões da Presidência, o Projeto de Lei 11/2020, de autoria do Poder Executivo.

Esse projeto autoriza convênio entre a Prefeitura e o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), permitindo que a Polícia Militar passe a atuar na fiscalização das normas de trânsito local.

Segundo Batoré, essa reunião foi convocada a pedido de membros da Guarda Civil, que entraram em contato com o gabinete dele. Na exposição de motivos do projeto, o prefeito Denis Andia (PV) afirma que a proposta “visa à melhoria na qualidade de vida da população barbarense e na segurança da comunidade local, pois permitirá que a Polícia Militar passe a se manter também em ação na fiscalização das normas de trânsito local, prestando importante colaboração à Guarda Civil Municipal”.(fonte site sbnoticias)


2 visualizações0 comentário