• Notícia FM

Vereadores trocam de partidos pensando nas eleições de outubro; em Santa Barbara 11 mudaram

Encerrado no sábado (4), o prazo da “janela” partidária, na qual os políticos poderiam trocar de partidos, sem perder os mandatos, muitos vereadores da cidade e região, mudaram de siglas visando às eleições municipais de outubro.

Também encerrou no sábado, o prazo para filiação partidária. Quem não estiver filiado a um partido político, não poderá concorrer como candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador neste ano.

Em Santa Bárbara d’Oeste, pelo menos 11 dos 19 vereadores se acomodaram em outros partidos, em um “entra” e “sai” político, cada um buscando a melhor agremiação para suas pretensões. A maioria vai sair candidata à reeleição. Três avisaram que deixam o Poder Legislativo, um será candidato a prefeito (Dr. José) e outros dois querem outros ares (Kadu Garçom e Alex Backer). 16 devem buscar a reeleição.

Mudaram de partidos na cidade, os vereadores Felipe Sanches, atual presidente da Câmara, que deixou o PSC e foi para o PDT. Pode sair candidato a prefeito, mas não confirma. Gustavo Bagnoli foi para o PL e saiu do DEM. Paulo Monaro desfiliou-se do SD e mudou-se para o MDB. Germina Dottori saiu do PV e foi para o Podemos. Quem também foi para o Podemos, foi o Dr. Edmilson Rocha, que saiu do PPS.

O Dr. José deixou o PSDB e está no PSD, onde sairá candidato a prefeito. Carlos Fontes, que tem cinco mandatos, sai do PSD e vai agora de PSL, partido presidido pelo filho Marcos Fontes, que também deve sair candidato ao Executivo. Jesus Vendedor foi para o Avante e deixou o DEM. Batoré saiu do SD e foi para o Patriota. Isac Sorrillo saiu do DEM e foi para o Republicanos. Carlão Motorista deixou o PDT e assinou com outro partido, mas só vai revelar no dia 14 próximo.

AMERICANA

Na Câmara de Americana, houve oito trocas de partidos. Vagner Malheiros saiu do PDT e foi para o PSDB. Marschelo Meche deixou o PSDB e foi para o PSL. Kim foi para o SD, após muitos anos de MDB. Maria Giovana Fortunato que é candidata a prefeita deixou o PCdoB e foi para o PDT. Odair Dias saiu do PV e foi para o Pros. Geraldo Fanali assinou com o PV, deixando o Patriota. O médico Otto Kinsui filiou-se no Avante e saiu do MDB. Léo da Padaria também mudou de partido, mas não confirmou qual.

NOVA ODESSA


Dos 9 vereadores de Nova Odessa, seis trocaram de siglas. Elvis Ricardo Pelé foi para o PSDB e deixou o PSB. Tiãozinho do Klavin também foi para o ninho tucano saindo do MDB. Carla Lucena deixou o PSDB e foi para o PL. Tiago Lobo assinou com o PV, deixando o PCdoB. Cláudio Schooder saiu do PV e foi para o PSD. Também foi para o PSD o professor Antonio, que era do PT. (fonte site sbnoticias)


0 visualização

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS