Severino_Me_Da_Seu_Colchão_000.png

Regulamento Severino Me Dá O Seu Colchão

REGULAMENTO/ Promoção Severino me dá o seu Colchão
1 - EMPRESAS PROMOTORAS:
1.1 - Empresa Mandatária:
Razão Social: Rádio Notícias de Americana LTDA
Endereço: R. Rui Barbosa,474- Centro Americana UF: SP CEP:13465-280
 CNPJ/MF nº: 47.946.090/0001-71
2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Sorteio 
3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA:
Todo o território nacional.
4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01 /06/2020 a 25/06/2020
5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 02/06/2020 a 25/06/2020
6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:
Poderão participar da presente promoção qualquer pessoa residentes e domiciliadas em todo território nacional
Para participar o interessado elegível deverá, no período das 08:00 do dia 02/06/2020 às 10:00 do dia 25/06/2020 (horários de Brasília), enviar uma mensagem de texto ou áudio para o número do WhatsApp da Notícia FM, que é o (19) 98931-4021 ou pelo site noticiafm.com, com os seus dados: NOME COMPLETO, RG, CPF, DATA DE NASCIMENTO E ENDEREÇO COMPLETO respondendo – Severino me dá o seu colchão
7 - DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS
Descrição: Colchão da loja Aki Colchões
Entrega do colchão a combinar com o ganhador.
10 - FORMA DE APURAÇÃO: Serão verificadas todas as mensagens recebidas que atendem os requisitos necessários comentados acima. Fica estabelecido que a decisão da Comissão é soberana, inquestionável e irrecorrível.
11 - CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:
Não poderão ser submetidos, sob pena de desclassificação imediata, materiais indecorosos, preconceituosos, desrespeitosos, discriminatórios, injuriosos, caluniosos, difamatórios e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade, etnia ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente.
Não poderão participar da presente promoção os estagiários e funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, seus familiares até segundo grau, bem como funcionários das demais empresas diretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração, execução do Concurso.
Caso o potencial contemplado não preencha todas as condições necessárias à sua validação como contemplado, o que será verificado no ato do contato a que se refere o presente REGULAMENTO, tal fato ensejará a transferência do prêmio para outro contemplado seguindo a ordem de classificação estipulada pela Comissão, sem que o primeiro possa, em qualquer hipótese, reclamar o prêmio transferido.
12 - FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:
Os resultados serão divulgados ao vivo na Rádio Notícia durante o programa Casa da Nona 
Os ganhadores serão avisados desta condição através de ligação telefônica!
A promoção será divulgada através da rádio e de outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.
13 - ENTREGA DOS PRÊMIOS:
Os contemplados receberão os colchões na data combinada com a Notícia FM e a loja Aki Colchões 
O prêmio será descrito na divulgação da promoção na Notícia FM e nas redes sociais da Promotora.
14 - DISPOSIÇÕES GERAIS:
Tendo em vista as características do ambiente da Internet, a Promotora não se responsabilizará pela inscrição dos
participantes que não forem realizadas por problemas de conexão, no servidor, no aplicativo, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
Na eventualidade de o participante contemplado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito no prazo prescricional de 180 (cento e oitenta) dias previsto neste Regulamento.
Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter para usufruí-los.
O prêmio é exclusivamente um modelo de Colchão especificado pela empresa Aki Colchões 
Caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a integridade da promoção, estas serão submetidas ao Órgão Autorizador, visando a sua solução e/ou a aprovação de eventuais modificações, desde que permitidas na Legislação; sendo estas, se consumadas, divulgadas aos participantes. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; a participação de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as participações que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
O regulamento completo desta promoção estará disponível na página oficial da Notícia FM e link na rede social Facebook e Instagram. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.
15 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada;
O prêmio é exclusivamente em Colchão
É vedada a apuração por meio eletrônico;
Os prêmios serão entregues em até 40 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados
Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (10) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;
A divulgação da imagem e áudio dos contemplados poderá ser feita pela Rádio Notícia
A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios;
O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial;
A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidades previstas no artigo 13 da Lei nº. 5.768, de 1971.
📷
Documento assinado eletronicamente por - Rádio Notícias de Americana LTDA

NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Notícia FM 88,9      © 1980 - 2020      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS